Editorial



O Colóquio de Linguagens Midiáticas é um evento promovido pelo Grupo de Estudos Novas Tecnologias e Educação, da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás. A partir de sua primeira edição de 2015, este tem sido um espaço com o propósito de favorecer reflexões quanto ao surgimento de novos conceitos tendo em vista o diálogo sobre temáticas acerca das mídias, das tecnologias digitais, das transformações da sociedade e da formação humana.

A construção de cada edição tem, ainda, como finalidade a socialização e a articulação de estudos e reflexões que contribuam na qualificação acadêmica de professores e estudantes. Assim este é um espaço de oportunizar debates em torno de grupos temáticos, quais sejam: educação e linguagens midiáticas; educação e tecnologias; educação e mídias; educação e internet; e narrativas midiáticas.

Enfim, esperamos que este espaço, criado para o diálogo e reflexão coletiva sobre as temáticas relacionadas às linguagens midiáticas e tecnologias digitais no contexto da formação nos diferentes níveis, favoreça a construção contínua de novos processos de conhecimento.

Coordenação Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário